Pesquisa de Satisfação

Prezado Cliente,

Para monitorar o desempenho do LABORAN durante o seu atendimento e avaliar o seu grau de satisfação com nossos serviços, apresentamos o questionário a seguir. Através da sua opinião poderemos evidenciar oportunidades de melhoria e aprimorar nosso sistema de gestão da qualidade. O preenchimento é opcional, mas a sua opinião é muito importante para nós! Muito obrigado pela atenção e contribuição!

    Dados do Cliente

    Nome (obrigatório)

    E-mail (obrigatório)

    Telefone

    Pesquisa de Satisfação

    Facilidade e eficiência no contato com o laboratório (telefone, email e fax)

    Forma de receptividade e atendimento às solicitações, reclamações e sugestões

    Agilidade na emissão de orçamentos

    Custos dos serviços prestados

    Experiência e competência técnica da equipe do Laboratório

    Prazo de entrega do resultado

    Clareza e facilidade de entendimento do Relatório Analítico

    Serviços de Coleta

    Obs: Para grau de satisfação “Insatisfeito” e “Totalmente Insatisfeito”, favor justificar a baixo.

    Justificativa

    Sugestões, Reclamações e Comentários