O Laboran

Tradicional empresa paranaense, o LABORAN foi fundado em Curitiba no ano de 1969  pelo Dr. José Stori, Bioquímico curitibano formado pela Universidade Federal do Paraná, especialista em Análises Clínicas pela Sociedade Brasileira de Análises Clínicas, e habilitado pela CNEN – Comissão Nacional de Energia  Nuclear  para uso de radioisótopos “in vitro”, Acadêmico Titular da Cadeira nº48 da Academia de Ciências Farmacêuticas do Brasil , Delegado Regional do Paraná da Academia Nacional de Farmácia. Pós graduado  em Magistério do Ensino Superior pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná  e  em Organização e Administração Hospitalar pela Faculdade de Administração Hospitalar de Ribeirão Preto.

No decorrer destes anos, o LABORAN construiu uma história de excelência de qualidade, ética e confiabilidade nos resultados de suas análises.

Primando por um atendimento humanizado, voltado para o cliente, com respeito, integridade, solidariedade e entusiasmo, oferece um diferencial de excelência nos serviços oferecidos aos seus clientes, empresas e a classe médica.

Ao longo dos mais de 50 anos de tradição em Curitiba e Região Metropolitana, progressivamente ampliou sua área de atuação com implantação de novas e modernas técnicas de análises clínicas, toxicológicas, radioimunológicas, imunocromatográficas, quimioluminescentes, de absorção atômica e de cromatografias gasosa e de alta performance.

Centro Técnico e Administrativo
Unidade São José dos Pinhais
Rua Loanda, 203 – 83.040-170
São José dos Pinhais – PR

Tel: (41) 3385-0909 / (41) 3588-0000