CTA – Centro Técnico Administrativo

Em 21 de Julho de 2005 o inaugura em São José dos Pinhais o seu Centro Técnico e Administrativo, com área superior a 3.000 m2 e 2850 m2 de área construída, constituindo-se hoje em um dos maiores e mais modernos laboratórios nacionais.

Projetado pelo renomado arquiteto Antonio Carlos Ramina, com conceito arquitetônico horizontal, possibilita um ambiente de interação entre os profissionais, visando a obtenção do melhor resultado aliado a satisfação do trabalho compartilhado em conhecimento, experiência e soluções, objetivando precisão nas análises.

O espaço foi concebido dentro do mais atual conceito de sustentabilidade, agregando conceitos de preservação ambiental e responsabilidade social.

A redução do consumo de água e energia foi planejada, inclusive com iluminação zenital dos laboratórios, o que propicia além da economia em energia um ambiente de trabalho agradável e natural.

Os materiais utilizados são preferencialmente recicláveis e certificados, contribuindo para a preservação do meio ambiente.