Pesquisa de Satisfação

Prezado Cliente,

Para monitorar o desempenho do LABORAN durante o seu atendimento e avaliar o seu grau de satisfação com nossos serviços, apresentamos o questionário a seguir. Através da sua opinião poderemos evidenciar oportunidades de melhoria e aprimorar nosso sistema de gestão da qualidade. O preenchimento é opcional, mas a sua opinião é muito importante para nós! Muito obrigado pela atenção e contribuição!

Dados do Cliente

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Telefone

Pesquisa de Satisfação

Facilidade e eficiência no contato com o laboratório (telefone, email e fax)

Forma de receptividade e atendimento às solicitações, reclamações e sugestões

Agilidade na emissão de orçamentos

Custos dos serviços prestados

Experiência e competência técnica da equipe do Laboratório

Prazo de entrega do resultado

Clareza e facilidade de entendimento do Relatório Analítico

Serviços de Coleta

Obs: Para grau de satisfação “Insatisfeito” e “Totalmente Insatisfeito”, favor justificar a baixo.

Justificativa

Sugestões, Reclamações e Comentários