Análises Clinicas

Os testes passam por rigoroso controle de qualidade interno e externo com padrão internacional, assegurando total confiabilidade nos resultados.

O LABORAN foi o primeiro laboratório paranaense a receber Acreditação Nacional de Qualidade, pelo Sistema Nacional de Acreditação – DICQ da Sociedade Brasileira de Análises Clínicas.

Foi também o primeiro laboratório do Brasil a receber Acreditação em Análises de Alimentos pelo Sistema Nacional de Acreditação – DICQ da SBAC.

O LABORAN possui certificação Bronze, Ouro, Platina e Diamante do Programa Nacional de Controle de Qualidade – PNCQ da Sociedade Brasileira de  Análises Clínicas, por apresentar durante 20 anos mensais e ininterruptos, excelência de qualidade comprovada pelos ensaios de proficiência .

Atualmente o PNCQ possui mais de 4.000 laboratórios participantes e apenas 10 laboratórios no Brasil receberam a Certificação de Qualidade categoria “DIAMANTE”.

O LABORAN é instituição autorizada pela CNEN – Comissão Nacional de Energia Nuclear para utilização de radioisótopos “in vitro”.

O LABORAN é habilitado pela ANVISA/REBLAS em análises de alimentos físico-químicas e microbiológicas conforme escopo no site da  ANVISA -Agência Nacional de Vigilância Sanitária – anali 096 .

O LABORAN está credenciado junto ao QUALISS – Programa de Qualificação dos Prestadores de Serviço de Saúde – ANS.

O LABORAN foi o laboratório pioneiro em tecnologia de informática em Curitiba e Região Metropolitana, hoje com sofisticada tecnologia e interfaciamento de aparelhos automatizados, propiciando consulta de resultados de exames ”on-line” de exames atuais e anteriores, pelo cliente  e pelo médico assistente.